logo norte 2020

login

ENG

UP Cávado procura novos investidores

Qua, 08/11/2017 - 14:32

Ações Coletivas

A Comunidade Intermunicipal do Cávado assumiu o desafio de procurar novos investidores com o projeto UP Cávado. Para isso, tem apostado em dar maior visibilidade aos seis municípios da sua área geográfica de incidência - Amares, Barcelos, Braga, Esposende, Terras do Bouro e Vila Verde - e investido em ações de internacionalização.

Neste projeto, implementado com o apoio do NORTE 2020 e que tem como parceiros a Invest Braga e a Agência de Energia do Cávado, há igualmente ações de estímulo ao empreendedorismo e à qualificação de empresas já instaladas no sentido do aumento da produtividade.

O investimento é destaque na rubrica radiofónica “O Norte Somos Nós”, com entrevistas a empresas e instituições com investimentos em curso na região, que partilham experiências da aplicação dos fundos da União Europeia na implementação de projetos inovadores.
A iniciativa, cofinanciada pelo NORTE 2020 no contexto dos apoios do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, resulta de uma parceria com a Rádio Nova e com um conjunto de rádios regionais.
Os podcasts estão disponíveis em www.radionova.fm/programas/ver/46

  • Versão imprimir Aumentar/Diminuir letra