Inovação no mobiliário é a chave para a conquista dos mercados externos
Ter, 05/06/2018 - 09:58
Internacionalização
O testemunho da Jetclass comprova que o investimento na inovação e na diferenciação dos produtos é a chave para conquistar os mercados externos. A empresa de mobiliário, com sede em Valongo, especializou-se num segmento de luxo e na produção de peças distintas da concorrência, com fibra de carbono e uma forte componente de domótica ou robótica, o que lhe tem permitido crescer principalmente em países africanos e asiáticos. Esta visão coloca os mercados externos a representarem mais de 80 por cento da faturação da empresa.
A aposta é destaque na rubrica “O Norte Somos Nós”. O programa dá voz a investimentos que têm tornado a região mais competitiva com o apoio do NORTE 2020. Acompanhe este e outros testemunhos em www.youtube.com/ccdrn.
Projeto: Internacionalização da Jetclass
Investimento: 1 milhão de Euros
Apoio UE: 500 mil Euros