Ritmo da marca “BOXPT” acelera com os mercados externos
Qua, 18/07/2018 - 12:09
Internacionalização
Desafiado pelo treinador e atento a uma oportunidade de mercado, o empreendedor Carlos Almeida lançou-se no mundo dos negócios com a marca “BOXPT” e o comércio de equipamento de treino para crossfit, treino funcional e desporto de alto rendimento. O ritmo acelerado dos negócios e a procura dos mercados externos ditou o rumo das vendas para Espanha, França e Brasil. Só em 2017, a marca esteve presente em 25 eventos nestes países e a expetativa é que no final de 2018 as exportações já representem cerca de 60 por cento da faturação.
A aposta é destaque na rubrica “O Norte Somos Nós”. O programa dá voz a investimentos que têm tornado a região mais competitiva com o apoio do NORTE 2020. Acompanhe este e outros testemunhos em www.youtube.com/ccdrnorte.
Projeto: BOXPT – Internacionalização para os mercados europeus
Investimento: 655 mil Euros
Apoio UE: 295 mil Euros